ENVIO E RETORNO
ENVIO E RETORNO

Our Mission
I'm a paragraph. Click here to add your own text and edit me. It’s easy. Just click “Edit Text” or double click me to add your own content and make changes to the font. I’m a great place for you to tell a story and let your users know a little more about you.
Política de Envio
Política de Envio
O Valor de Frete é calculado automaticamente de acordo com as variáveis de cubagem (peso e dimensão do produto), valor do produto, distância do local de entrega e tipo do transporte. Para visualizar o valor do Frete calculado siga os passos abaixo:
- Escolha o produto desejado e clique em "Comprar" - Dentro do "Meu Carrinho" digite o CEP no campo "Frete" e clique em "Calcular"
O Frete será calculado automaticamente e o valor da compra será atualizado em seguida.
Formas de Envio:
As compras são enviadas pelos Correios(PAC, SEDEX) ou Transportadoras. Compre todos os produtos que desejar e escolha a forma que mais lhe agrada para receber seus produtos (PAC, SEDEX ou Transportadora) Existe também a possibilidade de "Retirar no Local" em nossa loja física, não sendo necessário o pagamento do frete. A negociação deve ser feita pelo site, ou TELEVENDAS e a retirada (por conta do comprador) no endereço: Avenida de Maio, 3275A, São José do Rio Preto - SP
Prazos:
O prazo de entrega varia de acordo com sua região e estado.
- PAC: – de 07 a 10 dias úteis (após confirmação de pagamento e postagem);
- SEDEX: – 03 a 5 dias úteis (após confirmação de pagamento e postagem)
- Transportadoras: - 05 a 15 dias úteis (após confirmação de pagamento e postagem) dependendo da região e estado.
Pagamentos por boleto bancário, acrescentar mais 3 dias no prazo de entrega por conta da confirmação de pagamento.
Não garantimos a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, problemas naturais de força maior. As entregas são realizadas das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira (exceto feriados). É imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso na entrega e em possíveis contatos que se façam necessários.
Dica importante:
Estão autorizadas a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação;
O Valor de Frete é calculado automaticamente de acordo com as variáveis de cubagem (peso e dimensão do produto), valor do produto, distância do local de entrega e tipo do transporte. Para visualizar o valor do Frete calculado siga os passos abaixo:
- Escolha o produto desejado e clique em "Comprar" - Dentro do "Meu Carrinho" digite o CEP no campo "Frete" e clique em "Calcular"
O Frete será calculado automaticamente e o valor da compra será atualizado em seguida.
Formas de Envio:
As compras são enviadas pelos Correios(PAC, SEDEX) ou Transportadoras. Compre todos os produtos que desejar e escolha a forma que mais lhe agrada para receber seus produtos (PAC, SEDEX ou Transportadora) Existe também a possibilidade de "Retirar no Local" em nossa loja física, não sendo necessário o pagamento do frete. A negociação deve ser feita pelo site, ou TELEVENDAS e a retirada (por conta do comprador) no endereço: Avenida de Maio, 3275A, São José do Rio Preto - SP
Prazos:
O prazo de entrega varia de acordo com sua região e estado.
- PAC: – de 07 a 10 dias úteis (após confirmação de pagamento e postagem);
- SEDEX: – 03 a 5 dias úteis (após confirmação de pagamento e postagem)
- Transportadoras: - 05 a 15 dias úteis (após confirmação de pagamento e postagem) dependendo da região e estado.
Pagamentos por boleto bancário, acrescentar mais 3 dias no prazo de entrega por conta da confirmação de pagamento.
Não garantimos a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, problemas naturais de força maior. As entregas são realizadas das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira (exceto feriados). É imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso na entrega e em possíveis contatos que se façam necessários.
Dica importante:
Estão autorizadas a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação;

The Big Data Blog

The Big Data Blog
Você está pensando em instalar o Windows 10 em seu computador?
Link
Microcomputador albus Pro T1619/ S1619 (Intel - H310CM-HG4)
Link
Microcomputador albus Pro T1619/ S1619 (Intel - B360M Performance)
Link
Microcomputador albus Pro T1619/ S1619 (AMD - A320M-HDV)
Link
Microcomputador albus Pro T1619/ S1619 (AMD - B450M-HDV R4.0)
Link
Microcomputador albus Pro A0615
Link
Outros Drivers
Caso tenha comprado algum computador com outra placa mãe, favor siga o passo a passo abaixo.
A albus trabalha atualmente com as placas-mãe da ASRock. Caso não tenha encontrado drivers para download da placa mãe de seu computador. siga estas informações
1) Acesso o site do fabricante das placas: https://www.asrock.com/mb/index.asp
2) No menu lateral esquerdo você poderá filtrar as placas por Categoria, Soquete, Chipset, Fator de Forma ou Recursos. Tudo isso para facilitar a forma para você encontrar sua placa mãe.
3) Após encontrar a placa desejada, você deverá seleciona-la.
4) Click em "Support" ou se tiver em português "Apoiar"
5) Feito todo esse passo a passo, Click em "Download"
6) O site da ASRock irá disponibilizar todos os drivers disponíveis.
7) Agora selecione o driver necessário e pronto é só fazer o download.
Caso ainda reste duvidas, favor entrar com contato conosco através do telefone (17)4141-9699