ENVIO E RETORNO
ENVIO E RETORNO

Our Mission
I'm a paragraph. Click here to add your own text and edit me. It’s easy. Just click “Edit Text” or double click me to add your own content and make changes to the font. I’m a great place for you to tell a story and let your users know a little more about you.
Política de Envio
Política de Envio
O Valor de Frete é calculado automaticamente de acordo com as variáveis de cubagem (peso e dimensão do produto), valor do produto, distância do local de entrega e tipo do transporte. Para visualizar o valor do Frete calculado siga os passos abaixo:
- Escolha o produto desejado e clique em "Comprar" - Dentro do "Meu Carrinho" digite o CEP no campo "Frete" e clique em "Calcular"
O Frete será calculado automaticamente e o valor da compra será atualizado em seguida.
Formas de Envio:
As compras são enviadas pelos Correios(PAC, SEDEX) ou Transportadoras. Compre todos os produtos que desejar e escolha a forma que mais lhe agrada para receber seus produtos (PAC, SEDEX ou Transportadora) Existe também a possibilidade de "Retirar no Local" em nossa loja física, não sendo necessário o pagamento do frete. A negociação deve ser feita pelo site, ou TELEVENDAS e a retirada (por conta do comprador) no endereço: Avenida de Maio, 3275A, São José do Rio Preto - SP
Prazos:
O prazo de entrega varia de acordo com sua região e estado.
- PAC: – de 07 a 10 dias úteis (após confirmação de pagamento e postagem);
- SEDEX: – 03 a 5 dias úteis (após confirmação de pagamento e postagem)
- Transportadoras: - 05 a 15 dias úteis (após confirmação de pagamento e postagem) dependendo da região e estado.
Pagamentos por boleto bancário, acrescentar mais 3 dias no prazo de entrega por conta da confirmação de pagamento.
Não garantimos a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, problemas naturais de força maior. As entregas são realizadas das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira (exceto feriados). É imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso na entrega e em possíveis contatos que se façam necessários.
Dica importante:
Estão autorizadas a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação;
O Valor de Frete é calculado automaticamente de acordo com as variáveis de cubagem (peso e dimensão do produto), valor do produto, distância do local de entrega e tipo do transporte. Para visualizar o valor do Frete calculado siga os passos abaixo:
- Escolha o produto desejado e clique em "Comprar" - Dentro do "Meu Carrinho" digite o CEP no campo "Frete" e clique em "Calcular"
O Frete será calculado automaticamente e o valor da compra será atualizado em seguida.
Formas de Envio:
As compras são enviadas pelos Correios(PAC, SEDEX) ou Transportadoras. Compre todos os produtos que desejar e escolha a forma que mais lhe agrada para receber seus produtos (PAC, SEDEX ou Transportadora) Existe também a possibilidade de "Retirar no Local" em nossa loja física, não sendo necessário o pagamento do frete. A negociação deve ser feita pelo site, ou TELEVENDAS e a retirada (por conta do comprador) no endereço: Avenida de Maio, 3275A, São José do Rio Preto - SP
Prazos:
O prazo de entrega varia de acordo com sua região e estado.
- PAC: – de 07 a 10 dias úteis (após confirmação de pagamento e postagem);
- SEDEX: – 03 a 5 dias úteis (após confirmação de pagamento e postagem)
- Transportadoras: - 05 a 15 dias úteis (após confirmação de pagamento e postagem) dependendo da região e estado.
Pagamentos por boleto bancário, acrescentar mais 3 dias no prazo de entrega por conta da confirmação de pagamento.
Não garantimos a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, problemas naturais de força maior. As entregas são realizadas das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira (exceto feriados). É imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso na entrega e em possíveis contatos que se façam necessários.
Dica importante:
Estão autorizadas a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação;

The Big Data Blog

The Big Data Blog
POLITICA DE ENTREGA
Política de Envio

O valor do frete é calculado automaticamente com base nas variáveis de cálculo (peso e tamanho do produto), o valor do produto, a distância do local de entrega e o tipo de transporte. Para visualizar o valor de frete calculado, siga estas etapas: -Selecione o produto desejado e clique em "Comprar". - Em "Meu Carrinho de Compras", digite o código postal no campo "Frete" e clique em "Calcular". Os custos de envio serão calculados automaticamente e o preço de compra será atualizado a seguir.
Modo de transporte: As compras são enviadas pelos Correios (PAC, SEDEX) ou transportadoras. Compre todos os produtos que desejar e escolha a sua forma preferida de recebimento dos produtos (PAC, SEDEX ou transportadora). Também é possível que a nossa loja física retire a mercadoria no local de "recolha" sem pagar pelo frete. As negociações devem ser feitas pelo site ou TELEVENDAS, e os saques (por parte do comprador) são feitos no seguinte endereço: Avenida de Maio, 3275A, São Josédo Rio Preto-SP
Data limite:
O prazo de entrega varia de acordo com sua região e estado.
- PAC: – de 07 a 10 dias úteis (após confirmação de pagamento e postagem);
- SEDEX: – 03 a 5 dias úteis (após confirmação de pagamento e postagem)
- Transportadoras: - 05 a 15 dias úteis (após confirmação de pagamento e postagem) dependendo da região e estado.
Pagamentos por boleto bancário, acrescentar mais 3 dias no prazo de entrega por conta da confirmação de pagamento.
Não garantimos a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, problemas naturais de força maior. As entregas são realizadas das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira (exceto feriados). É imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso na entrega e em possíveis contatos que se façam necessários.
Dica importante:
Estão autorizadas a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação;
Política de Devolução e Troca
Para trocar ou devolver produtos, as seguintes condições devem ser atendidas:
Anexe a primeira via da fatura de venda; Na embalagem original;
Não há evidências de danos causados por abuso;
Acompanha manual e todos os acessórios (cabo, CD de instalação, mouse, teclado, etc.);
A substituição ou devolução será feita após análise do produto na nossa área de logística. O prazo para análise é de no máximo um (um) dia útil a partir do recebimento do produto no centro de distribuição.
Razões para troca e devolução:
Se você achar que o produto adquirido em nosso site está com defeito em até 7 dias após a chegada do produto, entre em contato com a MBM para uma substituição. Somos uma empresa familiar. A seguir estão as etapas para abrir o RMA.
1. Aprovação de troca por mau funcionamento (RMA - Atendimento)
1.1 O cliente aciona a equipe de RMA através do e-mail contato@mbmdistribuicao.com.br, informa o defeito presente e repassa as informações abaixo:
N° de Série do Material –
Modelo –
Defeito –
N° da Nota Fiscal de Compra –
CNPJ –
Após a análise destas informações em sistema a equipe de atendimento irá informar se o material da garantia requerida está no prazo ou não, caso não esteja, o cliente é informado. Caso esteja no prazo de garantia deve-se seguir o procedimento 1.2.
1.2 A equipe de atendimento solicita imagens (fotos) do produto para identificar se o mesmo possuí avarias físicas, pois a garantia cobre defeitos técnicos e não avarias físicas, esta é uma pré analise e não isenta a análise no ato do recebimento ou abertura da O.S (Ordem de Serviço). Caso haja avaria física apontada na pré analise o cliente é informado e o processo encerrado. Caso não haja identificação de avarias segue-se o procedimento 1.3.
1.3 Após análise das fotos e comprovação de que o produto está dentro do prazo de 7 dias de sua chegada, a equipe de atendimento autoriza o envio de Remessa para Conserto ao cliente, o cliente deve enviar o produto para endereço indicado pela equipe de atendimento. Apos chegada do produto no Centro de Distribuição da MBM, o produto será analisado, após análise no mesmo e-mail do OK a equipe de atendimento informa ao cliente qual será a tratativa da MBM.
Observações Importantes:
Temos 30 dias para atender o cliente com o produto novo a partir do momento em que chega o produto com defeito que o cliente nos enviou em nossa operação.
Qualquer dúvida estamos à disposição.