POLITICA DE ENTREGA

Política de Envio

O valor do frete é calculado automaticamente com base nas variáveis ​​de cálculo (peso e tamanho do produto), o valor do produto, a distância do local de entrega e o tipo de transporte. Para visualizar o valor de frete calculado, siga estas etapas: -Selecione o produto desejado e clique em "Comprar". - Em "Meu Carrinho de Compras", digite o código postal no campo "Frete" e clique em "Calcular". Os custos de envio serão calculados automaticamente e o preço de compra será atualizado a seguir.

Modo de transporte: As compras são enviadas pelos Correios (PAC, SEDEX) ou transportadoras. Compre todos os produtos que desejar e escolha a sua forma preferida de recebimento dos produtos (PAC, SEDEX ou transportadora). Também é possível que a nossa loja física retire a mercadoria no local de "recolha" sem pagar pelo frete. As negociações devem ser feitas pelo site ou TELEVENDAS, e os saques (por parte do comprador) são feitos no seguinte endereço: Avenida de Maio, 3275A, São Josédo Rio Preto-SP

Data limite:
O prazo de entrega varia de acordo com sua região e estado.
- PAC: – de 07 a 10 dias úteis (após confirmação de pagamento e postagem);
- SEDEX: – 03 a 5 dias úteis (após confirmação de pagamento e postagem)
- Transportadoras: - 05 a 15 dias úteis (após confirmação de pagamento e postagem) dependendo da região e estado.
Pagamentos por boleto bancário, acrescentar mais 3 dias no prazo de entrega por conta da confirmação de pagamento.
Não garantimos a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, problemas naturais de força maior. As entregas são realizadas das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira (exceto feriados). É imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso na entrega e em possíveis contatos que se façam necessários.
Dica importante:
Estão autorizadas a receber o pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação;

Política de Devolução e Troca

Para trocar ou devolver produtos, as seguintes condições devem ser atendidas:

Anexe a primeira via da fatura de venda; Na embalagem original;

Não há evidências de danos causados ​​por abuso;

Acompanha manual e todos os acessórios (cabo, CD de instalação, mouse, teclado, etc.);

A substituição ou devolução será feita após análise do produto na nossa área de logística. O prazo para análise é de no máximo um (um) dia útil a partir do recebimento do produto no centro de distribuição.

 

Razões para troca e devolução:

Se você achar que o produto adquirido em nosso site está com defeito em até 7 dias após a chegada do produto, entre em contato com a MBM para uma substituição. Somos uma empresa familiar. A seguir estão as etapas para abrir o RMA.


1. Aprovação de troca por mau funcionamento (RMA - Atendimento)

1.1 O cliente aciona a equipe de RMA através do e-mail contato@mbmdistribuicao.com.br, informa o defeito presente e repassa as informações abaixo:

N° de Série do Material –

Modelo –

Defeito –

N° da Nota Fiscal de Compra –

CNPJ –

Após a análise destas informações em sistema a equipe de atendimento irá informar se o material da garantia requerida está no prazo ou não, caso não esteja, o cliente é informado. Caso esteja no prazo de garantia deve-se seguir o procedimento 1.2.

1.2 A equipe de atendimento solicita imagens (fotos) do produto para identificar se o mesmo possuí avarias físicas, pois a garantia cobre defeitos técnicos e não avarias físicas, esta é uma pré analise e não isenta a análise no ato do recebimento ou abertura da O.S (Ordem de Serviço). Caso haja avaria física apontada na pré analise o cliente é informado e o processo encerrado. Caso não haja identificação de avarias segue-se o procedimento 1.3.

1.3 Após análise das fotos e comprovação de que o produto está dentro do prazo de 7 dias de sua chegada, a equipe de atendimento autoriza o envio de Remessa para Conserto ao cliente, o cliente deve enviar o produto para endereço indicado pela equipe de atendimento. Apos chegada do produto no Centro de Distribuição da MBM, o produto será analisado, após análise no mesmo e-mail do OK a equipe de atendimento informa ao cliente qual será a tratativa da MBM.


Observações Importantes:
Temos 30 dias para atender o cliente  com o produto novo a partir do momento em que chega o produto com defeito que o cliente nos enviou em nossa operação. 

Qualquer dúvida estamos à disposição.